Como futebol você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Este clube de que surgiu eminentemente do uma classe pobre da populaçãeste seu fundador, Messias do Espírito Santo, ao escolher o nome do clube tais como este mesmo do padroeiro da cidade conseguiu rapidamente a simpatia da maioria Destes torcedores do longínquo povoado da cidade por Macapá. O clube é carinhosamente denominado do “O Muito mais querido do Estado do Amapá”.

Em 17 do fevereiro do 1976 a Campineira comunicou à Federação Metropolitana de Futebol não ter condições do participar do campeonato por futebol por profissionais daquele ano.

. No início Destes anos 1960, seu campo foi devorado pelo polêmico, frustrado e até hoje mal-digerido Anel Viário do São Paulo

ficando com a quarta colocação, somando nove pontos, advindos do 3 vitórias e três empates nos treze jogos que disputou.

Continuou disputando competições do futebol amador. Em uma delas, depois do vencer a chave de Brasília, obteve o vice-campeonato nacional da Copa Arizona do Futebol Amador, evento qual contou, inicialmente, usando a participação do mais por mil equipes, usando eliminatórias regionais e cujas finais foram disputadas na cidade por São Paulo. Na decisãeste, a equipe brasiliense foi derrotada pelo Golfinho, de Guarulhos (SP), por 1 x 0.

Como curiosidade a descrição dessa bandeira: era um retângulo divido ao meio (tais como a bandeira do Malta)

Mas em meados da dé especialmentecada de 1950, este campo da A.A. Brooklyn Paulista deixou do existir. A construçãeste e venda do dezenas por residências tomaram o seu lugar. Não tendo mais onde jogar, o clube desapareceu, deixando para a posteridade aproximados quarenta anos de importantes conquistas.

Por gentileza, quem puder e/ou quiser colaborar deixe um comentário no blog ou me dêem um “OK”.

Em 1942, o clube já contava utilizando 120 apenascios, demonstrando a tua força na região. Anos depois, do outro lado da rua, num campo de base e do frente para a Avenida Santo Amaro

Naquela época, foram encontrados na Avenida Feliciano Coelho por Carvalho vestígios de certos trilhos por trem, qual possivelmente serviram tais como meio por transporte do material de modo a a construção da cidade.

Pelo ano seguinte, a equipe por Lucas do Rio Verdejante fez sua melhor participação na Copa do Brasil, quando chegou até às oitavas-do-finais, a ser eliminado pelo Corinthians, pelo game da volta, em São Paulo ao ser derrotado por 2 x 0. No game da ida, pelo Passo DE Emas, Misael garantiu a vitória de modo a o LEC.

Conheça este 'Fera', o Lado B dos esportes do 1 jeito de que você nunca viu Notícias, curiosidades, zoeiras e tudo de que rola dentro e fora das quadras e nas redes sociais

Tendo sua sede situada num dos Muito mais importantes bairros por Macapá, o Trem visite este site aqui Desportivo Clube já foi por duas vezes campeãeste amapaense. é um produto de 1 invejável histórico no velho Copãeste da Amazônia. Foi pentacampeãeste por 1985 a 1989.

Evidentemente, quando tiver ESTES números farei outra postagem colocando este valor e as contas de modo a o deposito!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *