O melhor lado da Fernanda

Na conversa, Madruga questionou este papel do Pelella, qual na funçãeste do chefe por gabinete, teria trabalhado intensamente nas investigações e acordos da Lava Jato. A frase foi dita no instante em de que os 2 presentes à mesa abordavam a atuação do ex-procurador Marcello Miller no caso da JBS.

Atriz, visita presídio, faz comparação esdrúxula utilizando campos de concentraçãeste, e é ‘fuzilada’ nas redes sociais

A rigor, o destempero e as ofensas dirigidas por Gilmar, representam 1 desesperado contra-ataque contra as fundadas críticas e acusações que vem sofrendo, tais como Têm a possibilidade de ser observado nos vídeos abaixo: 

Segundo ESTES delatores, foi ela quem apresentou Miller à JBS. Ele é suspeito de ajudar a elaborar este pacto da empresa quando ainda era vinculado ao Ministério Público Federal.

Mudar tal história só é possível com a nossa participação, usando o nosso envolvimento e utilizando a defesa firme DE nossas causas, isento disparar espaços para os conchavos da política e Destes partidos tradicionais.

Revisou cada tópico da tipificação do crime. Diz querer saber se há provas ou se a PGR fez “1 game por palavras”.

Pelo palanque do Einstein, 2 Bolsonaros: o que anda e prova força faz graça; o de que é frágil e chora agride a essência do regime democrático

Aliás, sequer emiti qualquer opiniãeste A respeito de a conduta do advogado em questão de que acabou culminando usando a sua própria autuação por crime de desacato, qual mesmo que, a sites de usar o tempo do tua sustentaçãeste de modo a, ao invés do executar uso da palavra, ficar em silêncio saiba como ESTILO do protesto, tendo eu, ao contrário, deixado claro de que o seu comportamento seria avaliado posteriormente, com base, até mesmo, pelo conteúdo das notas taquigráficas a serem fornecidas pelo TRF2, pelo âmbito do órgãeste da OAB/RJ usando atribuição para tanto, o Tribunal do Ética e Disciplina.

A exoneração de Madruga foi anunciada depois por Tórtima e a PGR serem questionados através Folha por S.Paulo Acerca a participação dela na conversa. Ambos não quiseram se manifestar.

Ou será que Barroso acha de que só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, mas não quando se nega, estando a tua quase-irmã pelo polo oposto daqueles que são vítimas da decisãeste?

Sua própria vez A CPI da JBS vota nesta terça (10) o requerimento de convocaçãeste da advogada Fernanda Tórtima, que negociou a delaçãeste da J&F. Parlamentares querem explorar a relaçãeste dela com este ex-procurador Marcello Miller.

Pelo palanque do Einstein, 2 Bolsonaros: o que anda e prova força faz graça; este de que é frágil e chora agride a essência do regime democrático

Formada em direito pela faculdade Milton Campos, ela foi aprovada pelo sexto exame da OAB e chegou a atuar no mercado do consultoria tributária.

PELA ORDEM! O fato do Bolsonaro estar num hospital nãeste lhe dá licença por defender teses qual agridem ESTES fundamentos da democracia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *