Top mais recente Cinco Fernanda notícias Urban

O mundo das camas elásticas é 1 lugar que as crianças AMAM ir! Snao muitos MODOS por camas elásticas, desde as tradicionais (saiba como na foto), saiba como piscina do espuma para pular e cestas de basquete de modo a fazer pulando! É demais!

A recém inaugurada Niketown, em Miami Beach é fantástica! 1 lugar super bacana para ir com as crianças!

Miami é um com-fim do programas de modo a crianças, passei minhas fé especialmenterias por lá e tinha tanta opção qual poderia escrever um guia! O clima é maravilhoso e tudo convida este mundo infantil a se divertir, porém resolvi escolher ESTES programas Muito mais tops para umas ffoirias por 1 semanada!

karina Adorei as dicas !!! irei em marco por 2015 e gostaria por saber se vc nãeste tem uma dica de apartamento , hotel ou apart hotel pois levarei ESTES meus pais e as minhas filhas !!!! Bjos

Grand Beach Hotel isso e demasiado Porreiro de modo a as crianças contudo tem de que ir usando ESTES pais de modo a deter segurança irei levar todo mundo para esses

Uma loja gigante, recheada por tecnologia e modernidade! ESTES atletas patrocinados através marca igualmente estão em todos ESTES lugares (na MANEIRA do imagem e virtualmente)! Vale a pena conhecer usando os pequenos!

É um super aquário ao ar livre, com show por golfinhos, baleias, leões marinhos e outros aquáticos! Possui 1 parquinho demasiado bacana e muita diversão para a criançada! Além disso, este parque é super limpo e organizado! Vale a pena!

Este mundo DE borboletas! Um parque encantador, onde Ainda mais do 10 mil espé especialmentecies do borboletas podem vir a voar livremente ao seu redor! Além disso, este parque conta utilizando um lindo viveiro utilizando plantas raras e pássaros! Vale o passeio!

Estou indo de modo a Miami em Janeiro utilizando meu marido e minha filha de 7 anos,gostaria do saber se de modo a toque nesses caras todos ESTES programas apresentados é necessário realizar reservas.

Este mundo DE bonecas, aonde as meninas podem escolher a partir de o bebê, até a boneca parecida com ela mesma, comprar as roupas e se vestir igual, tem o cabelereiro para retalhar o cabelo da boneca e tem até um café para levar as bonecas para almoçar ou tomar um chá, uma delícia!

É um dos melhores zoológicos dos EUA, tem uma variedade enorme do bichos da Ásia, Austrália e África, saiba como nenhum outro no país! Imperdível!

Fui semana passada utilizando a minha filha por 18 meses pelo rainforest em Miami e ela amou! Foi uma das poucas refeições tranquilas de que fizemos nos 12 tempo do viagem.

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Luciana Agradeçeste as valiosas dicas!!! Irei em julho utilizando minha filha de 3 anos, dp volto para contar!. bju

Pictures for this blog come from multiple sources. None of the pictures belong to us unless otherwise noted. If one

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *